quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pensamentos Peculiares ao redor do globo

Saudações, pessoal.
Foi com imensa satisfação e felicidade que conferi hoje que nosso humilde blog está recebendo visitas internacionais. Começou com a Espanha, depois Chile, México e EUA e agora recebemos até da China!


Apesar de saber que a maioria desses leitores só virá para ler uma coisa ou outra e depois ir embora, fiquei impressionado com a velocidade com que nossa popularidade está aumentando e gostaria de agradecer a todos por isto. De fato - e não querendo me gabar por isso - toda a equipe está trabalhando a pleno vapor para tornar o blog o mais interessante, útil e agradável possível e acreditamos que podemos crescer bem mais.

A entrada do Gustavo na equipe também nos proporcionou uma visão mais ampla e isso se refletirá no novo conteúdo que está por vir. Ele vai compartilhar suas poesias e pensamentos conosco e esperamos que todos gostem do que estamos planejando.

Gostaria também de agradecer ao Romulo por seu empenho e suas idéias e a todos os nossos amigos e leitores que nos apóiam.

Sem mais, a equipe do Pensamentos Peculiares deixa seu muito obrigado e um forte abraço a todos os que creem em nosso projeto e o tornam possível.

Abraços,

Jack Waters

Um comentário: