quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aviso prévio

Meus caros amigos, venho informar que possivelmente tenha que me afastar do blog por alguns dias por motivos de saúde. Não ando muito bem do pulmão e do nariz e, dependendo da situação, posso precisar me internar.

Não, não creio estar com gripe suína, apesar do pânico generalizado por aqui (em minha cidade).
Creio se tratar de uma ligeira crise de bronquite(um mal que me persegue desde o nascimento) ou uma pneumonia. Não está muito forte até o momento, mas se agravar terei que me internar.

Apesar de não acreditar muito nessa hipótese, já deixo avisado para que, caso eu desapareça por uns tempos, vocês já saibam o motivo.

Por enquanto, estou fazendo nebulização em casa, repousando (aproveitando as férias prolongadas no cursinho) e tentando me alimentar de forma saudável. Tentarei continuar postando por aqui na medida do possível.

Comentário rápido: Estou feliz que as visitas ao blog estejam aumentando consideravelmente. Agradeço a todos vocês que nos apóiam e divulgam. Qualquer crítica, elogio ou sugestão para melhorarmos cada vez mais o PP será bem-vinda.

Por fim, aproveitando a viagem, recomendo que dêem uma olhada no artigo A nova gripe e o pânico induzido, com dados atualizados da OMS.

Abraços,

Jack Waters

Nenhum comentário:

Postar um comentário