segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eita saudade boa!

              Olá caros leitores, eu estava um pouco ausente do blog, pois eu estava em um momento de transição de internet (agora estou com banda larga!). Hoje vou falar um papo bem retro, daqueles que o Jack ama!
              Eu estava conversando com um amigo meu e começamos a falar sobre as maravilhas que existiram nos anos 80, como LP’s, Legião Urbana! Começamos a lembrar de todas as coisas boas que conhecemos sobre aquela época, bateu aquela saudade!
              Fiz uma brincadeira que me fez refletir, eu falei para ele que as gerações futuras irão gostar da nossa época como nós gostamos dos anos 80, mas eu parei para pensar um pouco, o que nós temos a oferecer? A maioria das coisas que vemos na TV é manipulado ou mesmo aquelas porcarias que insistem em chamar de cultura e somos obrigados a recorrer a cultura dos outros países, mas porque nossa cultura não poderia ser tão boa quanto a cultura dos anos 80?
O rock nacional eu não vou nem falar nada, virou um festival de musica emo. Bom está ai quem gostou tudo bem e quem não gostou melhor ainda!

Romulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário