segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tédio e Rotina?

Caros amigos leitores, hoje vamos viajar mais um pouco. Quero refletir com vocês hoje sobre a um assunto que me da muito medo. Tédio e Rotina. Eu estou passando por um momento em que minha vida esta caindo na rotina, esta rotina que mais parece um labirinto sem fim, que quando você entra a porta se transforma em parede e você não tem mais saída.

A cada dia eu reflito sobre muitos assuntos, penso que não sou nada comparado com esta imensidão que é o mundo, penso sobre religião e ciência, penso nas burrices da humanidade e toda a sua ignorância. Tento fugir deste labirinto que é a rotina tediosa. Eu acho que o único momento em que eu consigo fugir desta rotina é no momento em que amo, pois a partir dali eu vejo que tudo pode ser diferente.

Vejo pessoas vivendo em seus labirintos e que nem se quer viram a próxima direita, não sei se é por medo ou por ser mais fácil viver assim. Eu tenho medo deste sentimento tomar conta da minha mente, quero ter a mente livre para pensar e para viver. Mas por enquanto estou preso neste imenso labirinto e tenho esperança de que um dia a porta se abrirá na minha frente e eu sairei dele.

Tento achar respostas ou mesmo dicas em musicas e também em textos filosóficos mas não acho, o que me resta é esperar e tentar não ficar acomodado e com medo de virar a próxima direita.

Espero que tenha sido um texto legal, o pessoal já deve estar acostumado com meu modo confuso de pensar e meu modo de escrever. Não sei se o que eu escrevi faz sentido para alguém, mas pelo menos eu tento expressar meu sentimento parece que tirei uma coisa que estava entalada na minha garganta.

Obrigado a todos que leem este blog e não se esqueçam de votar no blog!

Romulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário