quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Contagem regressiva

Gostaria de começar pedindo, novamente, sinceras desculpas pela minha ausência durante este mês. Definitivamente não estou com muito tempo para nada além de trabalhar e estudar. Faltam menos de 20 dias para o primeiro da série de vestibulares que enfrentarei nos próximos meses e resolvi aproveitar o pouco tempo que me resta para fazer um "intensivão" de estudos.

Inlusive, só estou escrevendo agora porque fiz uma pausa depois de quase 3 horas ininterrumptas estudando História e literatura, apenas para me preparar para mais 2 horas de história e física. Até faltei aula do curso para ter tempo de descansar e rever o conteúdo dessas matérias. Enfim, está um sufoco, mais creio que conseguirei fazer uma boa prova (torçam por mim).

Falando agora de coisas boas, ando tendo experiências muito interessantes nos últimos tempos, que infelizmente ainda não pude relatar com detalhes, por falta de tempo. Recentemente recebi a proposta de um amigo para tocarmos no quiosque de um outro amigo nosso, eu na guitarra e ele cantando. Animei-me com a idéia. Faz muito tempo que ando mesmo querendo tocar com alguem, montar uma banda de garagem. Este pode ser o primeiro passo. Tudo certo, só falta decidirmos o repertório e ensaiarmos.

De fato, este ano me foi bastante construtivo e divertido, e o melhor ainda está por vir. Imagino as aventuras que me aguardam nas andanças que farei pelo país nos próximos 3 meses, indo a shows e a provas, conhecendo novas cidades e culturas e encontrando pessoalmente os amigos de longa data da internet. Tenho boas expectativas quanto a isso.

Acho que posso me acostumar com essa vida rock 'n roll, viajando por aí sem muita grana, sem muitos planos e sozinho, apenas com uma mochila nas costas e várias idéias na cabeça. Quem sabe até descolando uma grana tocando em barzinhos, conhecendo uma galera legal, criando, de fato, uma banda, vivendo para a música e a filosofia.

Por enquanto são sonhos a serem perseguidos e acho que estou no caminho certo. Ano que vem será decisivo caso eu passe em algum vestibular e preciso me preparar para as mudanças que virão. Até lá, muito estudo na cabeça e rock no coração.

Bem, é hora de voltar aos livros!

Obrigado a todos pela compreensão e paciência.

Abraços,

Jack Waters

Nenhum comentário:

Postar um comentário