sábado, 31 de outubro de 2009

Novo momento

Olá caros leitores, hoje vamos viajar um pouco. Eu estou passando por uma época muito anos 70, 80 e 90, não sei porquê todos me recriminam por gostar das musicas desta época. Mas eu acho que eu ouço o que eu quero quando eu quero, se eu não atrapalhar ninguém então ta tranquilo.

Muitas vezes vejo pessoas nesta sua vida cotidiana(oh! Cotidiano, como eu tenho medo desta palavra) o conformismo é um retrato de toda nossa sociedade. Eu vejo os cantores dos anos 70, 80 e 90, podemos ver sua mente criativa. Eu conclui que nossa década é consequência das anteriores, eu prefiro nem falar do Rock nacional que está uma porcaria. Nada que chegue ao nível de Cazuza, Legião e Raul.

Todos os dias eu penso em como seria nossa década se nós fossemos mais ativos, estão acontecendo várias coisas no mundo e nós estamos aqui vivendo nossa pequena esfera de vidro, que não nos deixa ver o que está lá fora, mesmo por covardia não queremos ver nada do que está nos esperando. Porque temos que receber as coisas pré-definidas se nós podemos criar nossas coisas? E o mais importante PODEMOS CRIAR NOSSOS PRÓPRIOS PENSAMENTOS. Podemos criticar sem medo. Como dizia Raul Seixas:

"Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos."

Gente vamos acordar para a vida, estamos muito parados, temos que viver de verdade a vida, estamos vivendo ilusões, hoje em dia eu não acredito mais em ninguém, quando falo isso as pessoas acham que sou louco, mas "Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez.".

Eu viajei bastante, mudei muito de objetivo do texto, porque na verdade eu não tinha um objetivo concreto sobre o que eu ia escrever e deu nisso ai. Eu acho que eu estou ouvindo Raul demais.

Para os que gostaram ouçam a musica Ouro dos Tolos do Raul. Um grande abraço para todos.

Romulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário