sábado, 10 de outubro de 2009

Legião!!!

Olá caros leitores, depois de muito tempo volto aqui mais uma vez para dividir um pouco dos meus pequenos pensamentos confusos. Hoje irei falar de uma banda que eu gosto muito e fico triste por ter acabado.

Legião Urbana

Eu queria não apenas mostrar uma letra, mas sim várias, ou mesmo as que eu acho mais importantes, ouvir legião urbana pelo menos para mim soa como uma terapia, é difícil até de falar, mas as vezes da aquela impressão de que para cada momento em que estejamos vivendo tem uma música do legião esperando.

Vamos ao primeiro trecho de uma música deles:

"Não me entrego sem lutar
Tenho, ainda, coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então."

Gênial, não preciso falar nada sobre esta música, para quem não conhece é a música Metal Contra as Nuvens. Nos ensina uma lição boa para enfrentar-mos a vida.

Outra musica:

"Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim..."

Lendo com bastante atenção podemos ver muitas frases lindas que nos fazem refletir sobre o que achamos do mundo ao nosso redor. Para quem quiser ouvir a musica é Andréia Doria.

Aqui vem uma quentinha(:P):

"Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém..."

Isso é simplesmente o que a maioria das pessoas tentam fazer, mas não são muito felizes. Essa musica é Quase Sem Querer.

Espero que tenham gostado pois, legião é muito bom para quem quer dar uma relaxada e ouvir uma musica boa.

Romulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário