sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tempo de mudanças

Saudações, pessoal. Faz muito tempo desde a última vez que nos encontramos e gostaria de avisar que o blog não está morto, apenas passando por um período de recesso ocasionado pelas iminentes provas de vestibular (pra mim) e de faculdade (para o Rômulo - que ainda está sem pc - e para o Gustavo). Tenho andado afastado da net como um todo este mês para estudar mais e me dedicar à minha vida real, o que me rendeu novas aventuras e idéias, que pretendo detalhar futuramente. Por enquanto, nessas visitas esporádicas ao mundo virtual, aproveito para dar notícias aos leitores que acompanham o PP.

Nos últimos tempos tenho andado bastante por aí, viajando sempre que surge uma oportunidade legal (entenda: ir a algum lugar perto, gastando o mínimo possível) e conheci paisagens incríveis, costumes peculiares e pessoas interessantes; também reforcei os laços com meus amigos mais próximos e de longa data, ao mesmo tempo que fiz novas amizades; desenvolvi assustadoramente minha técnica na guitarra apenas dedicando a ela um tempinho todos os dias (o tempo que antes eu gastava na frente da tela do pc) e reservei um tempo aos finais de semana para assistir a vários filmes antigos e fascinantes de ficção científica (afinal, eu não deixei de ser nerd).

É incrível quando paro para repassar mentalmente tudo o que me aconteceu no período de pouco mais de um mês. Tantas loucuras e experiências, expectativas e realizações, que me fazem pensar em todas as tantas outras oportunidades que perdi ao longo de todos esses anos e nas que ainda estão por vir.

Na estrada para Alegre/ES

Não me arrependo da vida que levei, mas entendi que é hora de mudar. Estou estudando e trabalhando para dar um novo rumo ao meu destino enquanto ainda sou jovem e não "estacionei" na vida. Agora é cabeça erguida e braços abertos ao mundo!

E sobre a minha "turnê" por Minas Gerais(leia aqui), mudei alguns planos. Não apenas irei sozinho e com pouca grana a uma cidade totalmente desconhecida, mas a várias! E a primeira parada é São Paulo, onde haverá uma apresentação única do AC/DC no Brasil, e com certeza eu não posso perder! O evento ocorrerá apenas 2 dias antes da minha primeira prova de vestibular, com uma distância de 300km entre as 2 cidades, então já devem imaginar a correria que eu vou ter nessa data para dar tempo de realizar um sonho - ir a um show de uma das bandas que eu amo - e lutar pelo meu futuro (ficou poético isso, não?). Torçam por mim!

Enfim, despeço-me e aviso que talvez o blog fique sem atualização por mais uns dias, pois falta apenas uma semana para o ENEM e eu vou estudar feito um condenado. Agradeço novamente a todos os que nos visitam e peço desculpas por qualquer transtorno causado.

Abraços,

Jack Waters

Nenhum comentário:

Postar um comentário