sábado, 5 de setembro de 2009

Acelerando na reta final

Pessoal, primeiramente gostaria de justificar o motivo de minha ausência durante esta semana: fiquei sem internet. O pc do meu irmão (que é o servidor) deu uns problemas e ficou fora do ar por uns dias, mas agora já está tudo normalizado.

Aproveitei este tempo para me dedicar às atividades extra-computacionais (que há muito eu já havia me esquecido que existiam), como estudar, ouvir meus novos discos do Iron Maiden e Led Zeppelin, estudar, treinar guitarra, estudar, dedicar mais tempo aos amigos e estudar mais um pouco. No fim das contas, a semana foi bastante produtiva.

A experiência de ficar sem net me mostrou o quanto eu estava viciado nela e acabei perdendo muita coisa devido a isso (principalmente um tempo precioso que poderia empregar no estudo). Então, a partir de agora até o final do ano, eu provavelmente devo aparecer menos por aqui, pois os vestibulares estão se aproximando e eu tenho que estudar o máximo possível nesta reta final. O blog, portanto, será atualizado com menos fequencia (mas não vai ser deixado de lado, eu garanto), mas quando for possível, postarei aqui.

Agradeço a todos pela compreensão.

Abraços,

Jack Waters

Nenhum comentário:

Postar um comentário