sexta-feira, 11 de junho de 2010

Este é o fim.

Saudações, pessoal.
Após meses de inatividade, resolvi declarar oficialmente o fim das atividades do Pensamentos Peculiares, ou, pelo menos, a minha saída do blog (Se o Rômulo ou o Gustavo quiserem dar continuidade, ficarei feliz em deixar o blog nas mãos deles).

Gostaria de dizer que a experiência de escrever periodicamente, receber críticas, elogios e sugestões e fazer novos amigos me foi bastante engrandecedora, uma excelente oportunidade de amadurecimento intelectual. Sendo assim, levarei ótimas lembranças daqui.

Para quem se interessar, o conteúdo de tudo o que foi publicado até agora continuará acessível normalmente, visto que é um material muito precioso para ser simplesmente apagado e perdido no tempo. Então, a quem tiver paciência, sugiro a leitura dos "clássicos".

Em nome da equipe, agradeço imensamente a todos os que nos acompanharam e apoiaram durante o tempo que estivemos juntos. Obrigado a todos pelas boas recordações =] Continuem a pensar criticamente o mundo em que vivemos e a aprender com as diferenças em vez de rejeitá-las, pois este é o caminho que leva ao engrandecimento da alma.

Sem mais, adeus e
Abraços,

Jack Waters

Nenhum comentário:

Postar um comentário