sexta-feira, 2 de março de 2012

Sentimento e Vida!

Sempre pensei nos meus sentimentos como alguma coisa muito inexplorada, de fato os nossos sentimentos são coisas inexploradas que o nosso corpo experimenta sem mesmo nos deixar saber se queremos ou não. Tenho tido muitas experiências com sentimentos no passar dos anos, mas isto não é uma novidade não é? Afinal de contas todos nós sentimos!

Ultimamente tenho visto que os sentimentos fazem grande diferença em nossas vidas! Fazem diferença naquilo que somos e em nossas escolhas e no que nos transformamos. Passei por muitas experiências ultimamente, muitas boas e muitas ruins... fiz um curso de meditação que abriu muito minha visão sobre os sentimentos e tudo que eles fazem para o nosso corpo e nossa alma.

Agora eu vejo que não existe nada melhor para nossa vida do que viver com a aquela felicidade nos guiando para novas coisas e boas coisas. Por muito tempo fui revoltado com as coisas que aconteciam... vivia dependendo do que acontecia ao meu redor. Hoje eu aprendi que não devemos viver baseado no ambiente que nos cerca, devemos viver baseado no que sentimos, fazendo isto seremos mais felizes e vamos conseguir atrair muitas coisas boas para nós.

Uma dica para todos que lerem... meditação é uma coisa muito boa para o corpo, alma e mente! Abre nossa visão do que somos, e nos faz começar a entender melhor aquela pergunta que eu por muito tempo tentei responder em termos filosóficos que seria: "Quem sou eu?"... afinal de contas ninguém conhece você mais do que você!

Mais um post louco da minha cabeça confusa! =)


Romulo