Nos últimos tempos tenho andado bastante por aí, viajando sempre que surge uma oportunidade legal (entenda: ir a algum lugar perto, gastando o mínimo possível) e conheci paisagens incríveis, costumes peculiares e pessoas interessantes; também reforcei os laços com meus amigos mais próximos e de longa data, ao mesmo tempo que fiz novas amizades; desenvolvi assustadoramente minha técnica na guitarra apenas dedicando a ela um tempinho todos os dias (o tempo que antes eu gastava na frente da tela do pc) e reservei um tempo aos finais de semana para assistir a vários filmes antigos e fascinantes de ficção científica (afinal, eu não deixei de ser nerd).
É incrível quando paro para repassar mentalmente tudo o que me aconteceu no período de pouco mais de um mês. Tantas loucuras e experiências, expectativas e realizações, que me fazem pensar em todas as tantas outras oportunidades que perdi ao longo de todos esses anos e nas que ainda estão por vir.
Não me arrependo da vida que levei, mas entendi que é hora de mudar. Estou estudando e trabalhando para dar um novo rumo ao meu destino enquanto ainda sou jovem e não "estacionei" na vida. Agora é cabeça erguida e braços abertos ao mundo!
E sobre a minha "turnê" por Minas Gerais(leia aqui), mudei alguns planos. Não apenas irei sozinho e com pouca grana a uma cidade totalmente desconhecida, mas a várias! E a primeira parada é São Paulo, onde haverá uma apresentação única do AC/DC no Brasil, e com certeza eu não posso perder! O evento ocorrerá apenas 2 dias antes da minha primeira prova de vestibular, com uma distância de 300km entre as 2 cidades, então já devem imaginar a correria que eu vou ter nessa data para dar tempo de realizar um sonho - ir a um show de uma das bandas que eu amo - e lutar pelo meu futuro (ficou poético isso, não?). Torçam por mim!
Enfim, despeço-me e aviso que talvez o blog fique sem atualização por mais uns dias, pois falta apenas uma semana para o ENEM e eu vou estudar feito um condenado. Agradeço novamente a todos os que nos visitam e peço desculpas por qualquer transtorno causado.
Abraços,
Jack Waters